Mais um look :)

Genteeee, hoje tenho mais um look prá vocês!

Quase todo final de semana, eu e minha família vamos para nossa casa na montanha.
Essa semana, fiquei com preguiça de arrumar minha mala. Então, pedi para minha mãe fazê-la.
O problema foi que, quando abri minha bagagem, vi que ela não tinha colocado literalmente nada. Só tinha alguns acessórios e sweaters... Fiquei louca! Não poderia me vestir sem alguns itens básicos.
Mas, como sempre, não desisti.
Pensei que ia ficar horrível, já que não tinha muita coisa. Usei o que tinha, e para minha surpresa, ficou muito legal! Diferente, posso dizer.

Aí está:

-Sweater: United Colors of Benneton
-Calça: Levi's
-Bota: Marca não identificada - comprada em Firenze
-Cinto: Aéropostale
-Bolsa: Tommy Hilfiger
-Blazer: Marca não identificada - comprado em Nova Iorque
-Relógio: Champion
-Pulseira: Aéropostale