Para ler

Hello!
Hoje estou aqui para falar de uma série de livros que é, na minha opinião, MARAVILHOSA!
É a série Fazendo Meu Filme (eu queria colocar o link do site oficial, mas trava no meu computador).
 É sobre uma menina fofinha e bobinha que quer ser cineasta, mesmo sem o consentimento da mãe.
 Ela tem o amor da sua vida em sua turma do colégio, mas nem repara, com uma paixão boba por seu professor de biologia.
 Não vou continuar porque senão vou acabar dando spoiler, mas tenho que dizer que tudo dá certo no livro 4 (depois de muita confusão). É daqueles livros de rir no começo, ficar brava no meio e chorar no final. Amo!!!
A autora, Paula Pimenta, sabe fazer uma misturinha de palavras que nos faz acabar o livro em menos de dois dias.
Tomara que gostem!!!
Quem quiser comprar, tem na Livraria Saraiva, na Cultura e na Nobel.
beijos

Nenhum comentário :