Fim de semana e fotos perfeitas

Ooi gente!
Faz tempo que eu não escrevo né? Descuulpe! Mas ando me dedicando um pouquinho mais ao meu blog (meu maior sonho é ele ficar beem famoso!), o American Girls. (aproveita e segue lá!). Mas chega de enrolação:
Um dia desses estava no Depois dos Quinze olhando uns posts antigos da Bruna. Aí, eu, apaixonada por fotografia, achei um post antigo (e com errinhos de ortografia) sobre fotos perfeitas. Se eu colocar tudo aqui o post vai ficar enoorme, então, acesse o link aqui. Ah, é: tem abaixar um pouco a página, se não tem um post da Bruna super nada a ver, ok? hehe
Aproveitando da sua boa vontade de ler esse blog  e do interesse do ser humano pela vida alheia (não que isso seja ruim, tá? haha), vim contar uma novidade para vocês: eu, Ana Yassuda, com a ajuda da diva Raffa Viggy (segue a bonita no insta, vai? @raffa_viggy) vou finalmente montar um catálogo com as bijus, tiaras e projetos de DIY que eu vendo. Quem quiser me ajudar, vou avisar vocês quando o catálogo sair no meu blog.
Acho que é isso. Pode fazer uma perguntinha antes de terminar?
O que vocês acharam de posts assim? besos <3

* este é um publieditorial

Nenhum comentário :