Playlist do Mês

Chegou a hora da playlist mais esperada do mês, para todos os leitores do Blog! A postagem era para ter sido feita mais cedo, mas antes tarde do que nunca, né?
Para se divertir e descontrair, principalmente com a chegada do final de ano, aí vai:


Levels - Avicci


A maioria dos meus amigos dizem que essa música parece um toque de um despertador, mas eu adoro ela! E, também amo a maioria das que o Avicci faz! Vale a pena conferir, e se você não gostar, ainda dá para usar como despertador! Hahaha!

Clocks - Coldplay


Gente, eu simplesmente AMO essa música! Mas, de quem poderia ser? Ninguém mais, ninguém menos que COLDPLAY! A canção tem uma ótima musicalidade e que toca profundamente todos. Ela é lentinha, mas é uma graça.

Tempos Modernos - Jota Quest


Além de ser uma música brasileira (Tô representando! Hahaha!), anima a gente em qualquer lugar! Eu, pelo menos, quando ouço, fico com vontade de me levantar de uma cadeira e sair pulando por aí com os meus amigos! Hahaha! Acredito que essa, todo mundo gosta, e conhece! Vocês sabiam que a música, na verdade, foi feita pelo Lulu Santos?

Sweet Nothing -  Calvin Harris ft. Florence Welch


Vocês já devem ter percebido que eu amo música eletrônica, né? Então, mais uma não poderia faltar... Por isso, escolhi Sweet Nothing! Adoro a voz da cantora e a batida. Impossível não gostar dela!

Podem colocar os fones de ouvido,e comentem o que acharam.

Beijos,
Raffa.



Nenhum comentário :