3 cabelos para ter antes de morrer

Oi!
Eu acho que todo mundo aqui já quis ter o cabelo de uns 10
jeitos diferentes (ou mais, tipo eu!).
Então aqui vou mostrar 3 jeitos diferentes que eu realmente
quero deixar meu cabelo antes de morrer/ficar velha para cabelos assim.
Quem sabe vocês já quiseram cabelos assim também?

1)  bem comprido







eu sempre tentei deixar meu cabelo
crescer, mas nunca tinha paciência
e cortava, mas ainda quero!


2) colorido



Eu quero muito fazer uma mecha verde
tipo a da foto no meu cabelo.
Não sei, mas adoro verde, e adorei
o tom dele na imagem!


3) com franjinha





Já tive franja, mas quero de novo.
Acho muito fofo. Só não corto porque
estou em mais uma tentativa de deixar o cabelo
crescer (cabelo 1).


Bem, é isso. Tomara que vocês gostem do post. Será que eu devo fazer mais posts
pessoais assim? Me digam!
beijitos <3


Nenhum comentário :