Resenha: esmalte cinturinha da Impala



Totalmente louca com esse esmalte!
Como não sou muito boa com descrições, vou passar a ficha
dele para vocês:   =)

Esmalte: Cinturinha
Coleção: Anos Dourados
Marca: Impala
Cor: Rosinha cremoso + lindo que eu já tive
Fotinho:






PS: foto tirada do Google




Opinião da blogueira:
Eu estava procurando um esmalte do tipo amarelo-minion,mas quando vi esse
 rosinha fofo, não aguentei, e tive que levar os dois para casa (hehe).
O custo benefício dele eu achei bom, custou R$3,89; o meu não está
nem na metade e eu já usei umas cinco vezes. E isso contando que tem
 que passar duas camadas, hein! Super recomendo!
E aí? Gostaram?

Eu e a Viggy fizemos uma nova programação do #MQA, então
esperem + posts do tipo: resenhas, DIY, looks do dia..
Somos nós voltando com tudo (ou nada haha)!
beijos no heart! <3
Ana ama esmaltes fofos, por acaso é blogueira,
e hoje escreveu na tag resenhas, postadas às segundas-feiras.

Um comentário :

Pamela Sensato disse...

Linda essa cor...
eu me amarro nela!!

Hoje no meu blog tem uma resenha super legal de um secante de esmalte bora conferir ?? hehe

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm